600×400

À prova de selfies

As melhores dicas para se maquiar bem e para que sua selfie tenha brilho próprio.

Todas nós queremos sair bem na foto, principalmente naquelas que postamos nas redes sociais, onde recebemos comentários e curtidas de todo mundo. E o segredo de uma boa foto é a maquiagem. Por isso, se você gosta de bombar nas redes, confira nossas dicas!

recuadro

Antes de tudo, é fundamental lembrar que, diante da câmera, você tem que ser você mesma e ficar bem natural. Não é preciso carregar na maquiagem e não se sentir bem. Portanto, para conseguir um look assim, siga este passo a passo:

Passo 1 – Corretivo
Os corretivos são fundamentais, já que as selfies são feitas muito de perto, de modo que dá para perceber cada detalhe do rosto. Unifique o tom da sua pele e corrija as imperfeições com um corretivo igual ou um tom mais claro que o seu rosto.

Passo 2 – Base
A base de alta cobertura é importantíssima para dissimular qualquer imperfeição no rosto e deixá-lo perfeito diante da câmera. Aplique de maneira uniforme e para eliminar aquele brilho inconveniente na pele, cubra a zona T com pó translúcido.

Passo 3 – Iluminar
Aplicar um pouco de iluminador ajuda a dar luz às áreas que você quer ressaltar, como o centro do nariz, o arco do cupido e a zona do osso da maçã do rosto.
Blush
Aplique um blush leve sobre as maçãs, estendendo bem até às têmporas (um truque que favorece na hora da foto).  É fundamental usar pouca quantidade, para que o look continue natural.

Finalize aplicando a máscara de cílios e um gloss rosa ou nude nos lábios.

recuadrccccco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *