Ppal Apps

Apps úteis para mulheres empreendedoras


As empreendedoras precisam estar sempre prontas, pois qualquer em momento ou lugar pode aparecer uma chance ideal para fazer um negócio. Para que você não perca nenhuma oportunidade, listamos alguns dos aplicativos mais úteis para smartphones, para que você passe a levar seu escritório dentro da bolsa.

Team viewer. Essa ferramenta é uma das melhores, já que permite que você acesse a área de trabalho do seu computador ou tablet a partir do celular. Por exemplo, se você está em viagem ou em uma reunião, é possível mandar por e-mail algum arquivo que está no seu computador ou mesmo conferir alguns documentos que também estão lá. Esse app funciona com Windows, Linux e Mac. O equipamento que você quer acessar deve estar ligado e conectado à internet para que esse mecanismo funcione.

Remember the Milk. É um aplicativo que ajuda a visualizar e lembrar tarefas pendentes. Com ele, você pode fazer listas, compartilhá-las, organizá-las, editá-las e separá-las por etiquetas, tudo de um jeito simples e fácil, a partir do seu celular.

Skype. Embora seja um programa muito conhecido, que permite falar e mandar mensagens gratuitamente para outras pessoas, é importante saber que ele também está disponível para celulares. Logo, você pode falar com todos os seus contatos quando quiser, sem necessidade de ligar o computador.

Card Munch. É um aplicativo desenvolvido pela rede social Linkedin. Ele permite criar contatos a partir de uma foto ou de um cartão profissional. Além disso, você pode carregar essas informações na nuvem, para garantir que não vai perder nada, caso o telefone deixe de funcionar.

Stratpad. Este aplicativo é um pouco mais complexo, mas ajuda a controlar seu negócio de um jeito bastante detalhado. Com a informação que você registra, ele cria gráficos e estatísticas sobre renda, gastos, vendas, satisfação do cliente, etc. Basicamente, ele ajuda a acompanhar o andamento do seu negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *