2000×1000

As melhores fragrâncias para o verão

Nós, mulheres, escolhemos uma fragrância diferente para cada estação. Confira algumas dicas para eleger os melhores aromas para este verão, assim como a forma mais indicada de usá-los e de conservá-los.

Las mejores fragancias para el veranoNo verão
Nesta época do ano, usamos menos roupa e deixamos o corpo mais à mostra. Por isso, as melhores fragrâncias são as mais suaves, com aromas florais e cítricos, que transmitem mais frescor. As body splash sem álcool, por exemplo, são as recomendadas para as altas temperaturas. As essências que mais combinam com o verão são o limão, a tangerina, o jasmim, as rosas, o coco e as demais frutas tropicais.  

Como escolher
Assim como recomendamos escolher uma base testando-a sobre o próprio rosto, o mesmo vale para as fragrâncias. É preciso aplicá-las sobre a pele limpa e observar a sensação. A área de teste não deve estar perfumada; até mesmo o aroma de um hidratante pode afetar a percepção da essência.
 
Quanto e como aplicar?  
O perfume sempre deve ser passado nas zonas onde o sangue flui mais próximo da superfície da pele. A circulação sanguínea gera calor e o calor ajuda a emanar a essência. Coloque nos pulsos, atrás das orelhas, no pescoço e na nuca. Você não precisa tomar um banho de perfume! Aplique apenas nestas áreas e evite os excessos.  

Onde guardar?  
Sempre coloque em um lugar seco e escuro. Evite deixar os perfumes no banheiro ou em algum lugar com incidência direta do sol. Também esqueça a geladeira. Se puder, conserve o perfume em sua caixa original (em geral de papel grosso), dentro do armário ou de um móvel do seu quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *