2000×1000

Cause impacto com as cores que serão tendência neste inverno

Seguir as tendências, adaptá-las ao nosso gosto e completá-las com nosso estilo é um ótimo jeito de estar na moda. Saiba quais são as cores da próxima temporada!  

UltraColor-cuarteto_sombrasOutfit
Esqueça a ideia de que cores chamativas são indicadas apenas para os dias quentes.  Seus casacos agora também têm que incluir tonalidades brilhantes e seus vestidos podem ter estampas chamativas. O que também não pode faltar nesta temporada são as jaquetas e os tons metálicos.

Screen Shot 2016-05-26 at 2.24.00 PM 3Você ainda pode incluir nas suas opções as camisas jeans e peças com um tom vinho intenso ou camel (próximo ao caramelo). Os vermelhos e azuis são cores primárias que também ficam em destaque, assim como o verde militar. Para um estilo mais formal, use cinza, tom intermediário que tem a capacidade de iluminar um vestido. E se você tiver uma festa de gala, escolha o azul marinho, que sempre dá um toque de elegância.

Impacta con los colores tendenciaMaquiagem
Quando o assunto são as sombras, o marrom e o nude saem na frente. Se você combiná-los com um preto clássico, o efeito será um look sofisticado. Para as maçãs do rosto, prefira um mate mais quente e tons satinados. A ameixa continua em alta entre os batons, assim como o marrom chocolate. Use uma máscara de cílios para um olhar intenso e faça a sobrancelha para potencializar um efeito natural. A pele deve estar hidratada e com um aspecto saudável.

Complementos
As botas saem do armário em tons neutros absolutos: preto e cinza. Sapatos de salto alto em cores mais ousadas, como o fúcsia, também são permitidos, sobretudo para levantar o visual durante o dia. Essas cores são ainda indicadas para as bolsas, além do leque de tons terra, e do dourado e do prateado. Os ponchos de diversas cores e tecidos são populares nesta época. Listras e estampas animais (como as de oncinha) são ideais para realçar o outfit.

E agora, já sabe o que vestir? Escolha os itens que transmitirem melhor a mensagem que você quer passar. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *