Ppal Natalia Zarate BR

“Com a Avon, demonstro para mim mesma que posso cada vez mais”


Natália Zárate conhece a Avon desde a adolescência. Sua mãe começou como revendedora, ela seguiu seus passos e hoje sua filha também trabalha no mesmo ofício. Apesar dos problemas que encontrou no caminho, ela conseguiu se superar e crescer. Hoje, Natalia é uma empresária independente.

Natalia Zárate deu seus primeiros passos como mulher e como trabalhadora ao mesmo tempo. Tudo isso com o auxílio da Avon. Aos 15 anos, ela começou a ajudar a mãe, que era revendedora, porque adorava ganhar os prêmios e dividi-los com a família.

Mais tarde, Natalia também se tornou Revendedora. Assim, conseguiu comprar sua primeira bicicleta: “Foi a primeira coisa que consegui adquirir com minha renda. Eu adorei. Fez com que eu me sentisse importante”, lembra. Ela então descobriu que podia ir além, que todos os obstáculos em seu caminho podiam ser superados, e que podia ganhar seu próprio dinheiro graças a seu esforço.

Alguns anos depois, com o sucesso das vendas, Natalia recebeu a proposta de se tornar uma executiva de vendas. “Adorei a ideia e fiquei motivada”, conta. Ela se entusiasmou com a possibilidade de convocar outras mulheres para formar um grupo e transmitir a elas tudo o que sentia: apesar dos momentos difíceis da vida, ela conseguiu ter sucesso e garantir o bem-estar de seus filhos. Isso era o mais importante.

“Com a Avon, demonstro para mim mesma que posso cada vez mais”, afirma Natalia. Hoje, sua filha também é Revendedora e a atividade já se tornou uma tradição familiar. Elas se apoiam e se ajudam. Sua filha conta com o exemplo de uma mulher que conseguiu crescer e viajar graças a esse trabalho que, com o tempo, se transformou em um sentimento, nas palavras de Natalia.

Ela tem uma mensagem positiva para compartilhar: querer é poder! Para isso, é preciso acreditar em si mesma, manter a motivação e pensar grande. Natalia acredita que, com a Avon, conseguiu se realizar como mulher, e hoje transmite essa experiência a seus filhos, ao seu entorno e a novas revendedoras.

Uma curiosidade: ela não vai para nenhum lugar sem sua moto, ferramenta fundamental de trabalho. E também não sai sem seus produtos preferidos: a linha de cremes Avon Genics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *