2000×1000

Como fazer uma maquiagem natural?

Às vezes precisamos estar arrumadas e bem maquiadas, mas de um jeito quase imperceptível. Siga este passo a passo para se preparar naqueles momentos em que temos que estar com um rosto perfeito, porém sem excessos.

Tips Cómo lograr un maquillaje naturalprductos1- Base.
Para manter um aspecto natural, é importante que usar uma base da mesma cor da pele e aplicá-la aos poucos, com um pincel. Espalhe do centro para os lados e não se esqueça do pescoço e da testa. Assim, você conseguirá aplicar a base de um jeito uniforme. Em seguida, fixe com pó compacto do mesmo tom. Dica: coloque o corretivo logo no início; depois de esfumá-lo com a base, ele ficará imperceptível.

2- Olhos.
Marque a profundidade com um tom café suave e aplique na pálpebra apenas uma sombra baunilha (ambas não devem ser satinadas). Depois, aplique a máscara de cílios. Se você é loira, prefira uma máscara marrom, para que fique mais natural.

3- Maçãs do rosto.
Se a sua pele é clara, aplique um blush pêssego ou rosado, que vai dar ao seu rosto uma forma perfeita e muito natural. Por outro lado, as peles mais escuras ficam melhores com tons bronze. O importante é aplicar aos poucos, acrescentando pequenas quantidades, para evitar excessos.  

4- Lábios.
Use um batom nude, que ressalte o tom natural dos seus lábios. Se você quer um pouco mais de cor, prefira algo suave, como rosa ou coral. Um gloss transparente também é uma boa opção, já que ele dará volume à boca.

avon-ultra-color-labial-21c81a4f6e7e674cec31b88e7c66a993-1024-1024

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *