600×400

Dez segredos para se divertir como Fergie

Como um sucesso que faz você dançar, a festa perfeita é divertida e intensa ao mesmo tempo. Fergie, uma das rainhas das pistas da dança do mundo, condensou essa energia em sua nova fragrância, Outspoken Party! by Fergie. 

Um pouco de perfume sempre dá o toque final antes de sair, mas o Outspoken Party! faz com que você vire a dona da festa. Ele é eléctrico, sensual, um pouco doce e, obviamente, Fergalicious: ou seja, mais do que suficiente para triunfar em cada momento, seja festejando no palco diante de 10 mil pessoas, seja na hora de comemorar seu primeiro apartamento.

Para saber como Fergie faz com que cada noite seja sensacional, “Beleza que faz Sentido” perguntou à Embaixadora da Avon Global quais são os elementos indispensáveis para uma festa perfeita. Como se arrumar bem? Como ganhar o prêmio de melhor convidada? Conheça seus segredos!
 
Dez passos para se divertir em uma festa como Fergie 
1. Uma boa festa vira uma festa sensacional quando:
Todos relaxam e ficam à vontade.

2. Sempre aprecio um anfitrião que:
Não faz com que eu tenha de caminhar muito de saltos altos! Gosto de chegar e sair da festa da forma mais fácil possível.

3. Um convidado sempre recebe outro convite se ele é:  
Uma pessoa que faz os outros rir, dançar ou cantar. No fim das contas, esse é o objetivo de uma festa.

4. Para que a festa continue, peço a um amigo que:
Coloque um playlist. Aí é como todos fossem o DJ. As pessoas também ficam bastante competitivas e querem ver qual música realmente terá mais repercussão.  

5. Minha opinião sobre festas temáticas:
Adoro. Por exemplo, gosto de me vestir com roupas de outras épocas. Uma vez, meu marido organizou uma festa surpresa para mim. O tema era o glamour da época de ouro de Hollywood. Foi muito legal. Nós nos divertimos muito e tiramos várias fotos.

6. O que nunca se deve fazer em uma festa:
Não gosto de gente que traz qualquer tipo de negatividade. Sempre digo: ou venha com energia positiva ou é melhor nem vir.

7. O que costumo usar em uma festa:
Calçados incríveis. Também adoro usar um vestido curto, que mostre minhas longas pernas. E sempre estou de aneis.

8. Minha rotina de beleza antes de uma festa, inclui:
Relaxar, colocar uma música, tomar uma taça de vinho, acender uma vela, e ter todo o tempo que necessito. Gosto de dar forma às minhas sobrancelhas e usar um delineador líquido.

9. Logo antes de sair, eu:
Passo um pouco do Outspoken  Party! Quando as pessoas me preguntam qual perfume usei, é muito legal poder dizer “Party!” (festa)

10. Uma festa é mais que uma festa quando:
Torna-se uma nova lembrança. Uma festa hoje é uma lembrança amanhã.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *