Principal Obsessed

Fanática: Máscara de cílios Mega Effects


Apresentamos a série “Fanática”, uma ode ao produto da Avon “sem o qual não dá para viver”, escrita sempre por uma Revendedora, em primeira pessoa, com muita paixão. Para começar, falamos com Rebecca Luedemann, autora de blogs de beleza no You Tube e expert em maquiagem.

Acho que descobrir alguma coisa nova é um dos pequenos prazeres da vida. A última vez em que experimentei essa sensação foi quando vi um produto de beleza que se tornaria meu preferido: a máscara de cílios Mega Effects. Testei logo em seguida… E meus cílios melhoraram muito!

obsessed 2Ao contrário de outras máscaras, ele vem em um tubo retangular. Olhando de relance, pode ser que você nem perceba que é uma maquiagem. Mas você abre o recipiente e descobre o segredo: seu aplicador Wonderbrush, que se adapta ao formato natural do olho, permite cobrir as pestanas de ponta a ponta. Além disso, a fórmula tem um efeito triplo, já que alonga, dá volume e separa os cílios. Mas nem são esses os meus itens preferidos. O melhor mesmo é que não é mais necessário fazer caretas para aplicar a máscara. Você sabe do que estou falando… sobrancelhas levantadas, boca aberta, cotovelo torto. Nunca mais.

Experimentei a máscara pela primeira vez em uma visita à sede da Avon, em Nova York, e me apaixonei imediatamente. Manter o produto em segredo, sem falar com minhas amigas e minha família foi como esperar o pôr-do-sol em um dia de verão no Arizona (onde nasci): ou seja, demorou muito mesmo. Depois que finalmente foi lançado no mercado, eu não fui a única fanática pelo Mega Effects. Todas as minhas amigas também ficaram fanáticas.

A máscara sempre foi indispensável no meu estojo de maquiagem. Nasci com grandes olhos azuis. Quando meu pai os viu, me deu o apelido de “olhos claros”, e sou conhecida assim até hoje.

Tenho três filhos: um de seis anos, outro de quatro e o mais novo, de três meses. Como você pode imaginar, não tenho muito tempo para estabelecer uma rotina completa de beleza pela manhã. Portanto, quando falamos de maquiagem, o Mega Effects é a minha salvação. Ele sempre me dá a segurança e a tranquilidade que preciso, seja quando saio correndo de casa para levar meu filho ao colégio, seja quando tenho que dar um pulo no supermercado. Ele me ajuda a ter uma aparência desperta e descansada, mesmo que eu não esteja. E não tenho que fazer muitos retoques. Coloco a máscara de manhã sabendo que às oito horas da noite meus cílios continuarão impecáveis. Mesmo nos momentos em que quero um look mais intenso, escolho o Mega Effects.

Há pouco tempo vi a frase “meu melhor look inclui a máscara” e realmente fiquei impressionada. Esse produto pode mesmo dar um toque a mais de confiança, rapidamente. Há alguns anos, apareci na televisão ao vivo para dar dicas de beleza para o verão. Eu precisava me sentir segura e linda. Então, claro que a máscara de cílios foi meu primeiro recurso. E ela me ajudou a aparecer na minha melhor forma e tudo deu certo.

Meninas, se esse produto conseguiu resistir ao verão seco do Arizona e dar a alguém (eu!) a confiança necessária para se sair bem em uma entrevista ao vivo na televisão, ele pode tudo!

Rebecca Luedemann,
Revendedora da Avon
Goodyear, Arizona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *