600×400

Fanática: Sabitha Ramlall vive a vida com um espírito alegre, ousado e belo

Sabitha Ramlall, Revendedora Avon de Joanesburgo (África do Sul), é fanática pelo batom Ultra Color. Conheça sua paixão por este produto.

sabitha-ramlallNão fique tão certa sobre nada. As pessoas sempre dizem isso, mas não é assim até que passemos por uma dessas experiências inesperadas que nos fazem perceber o que essa frase significa exatamente.

Meu marido morreu há 13 anos e meu mundo ficou completamente desorganizado. As coisas que antes eram familiares para mim de repente ficaram estranhas. Foi como se eu tivesse perdido minha própria pele. Mas graças ao apoio dos amigos e da minha família, e ao meu trabalho com a Avon, consegui olhar para frente e me guiar pelo princípio de “não ficar totalmente certa a respeito de nada”. Esta frase é tão minha quanto meus olhos, minha pele, meu patrimônio cultural e minha família. Tento dar à minha vida o mesmo sentido de propósito que a vida me dá. Meu batom Ultra Color me ajuda nessa empreitada. Com seu otimismo alegre, é quase como se eu estivesse maquiada com meu mantra.

Pode parecer estranho, mas, para mim, a beleza é mais que simplesmente um produto colorido.  Este batom me dá confiança e força interior. Ele realça meus traços preferidos: a estrutura óssea e os lábios que felizmente herdei dos meus antepassados. Também destaca a cor da minha pele e os meus olhos. E faz com que eu continue interessante e emocionante,  duas qualidades que tento preservar na minha vida.

prod_1168433_xlAdoro usar o batom Ultra Color, mas gosto ainda mais de misturar vários tons. Fica muito mais intrigante.  Às vezes digo para mim mesma que sou a “rainha das misturas”. E por que não? Experimentar é um dos maiores dons que as pessoas podem ter. Podemos testar coisas novas todos os dias. Podemos colocar nossos limites à prova. Todas as manhãs, quando acordamos, é um novo começo. Levo este sentimento para a minha rotina de beleza misturando meus produtos favoritos e inventando sempre novos looks.

Costumo começar com o Vermelho Fatal, que sempre chama a atenção. Em seguida, aplico tons rosados ou marrons.  Sempre há alguns batons Ultra Color no meu carro. Gosto tanto deste produto, que geralmente é o único cosmético que uso. Ele é intenso, alegre e belo, assim como a vida que criei para mim.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *