600×400

Fernando Acosta, CMO (diretor de marketing) da Avon, apresenta uma promessa de um futuro melhor para as filhas de todo o mundo.

Querida Família Avon:
Quero fazer uma promessa para celebrar o empoderamento das mulheres. Gostaria de mandar uma mensagem importante para as mulheres e meninas das nossas vidas: todos nós queremos um mundo melhor para elas. Além disso, cada um de nós quer realizar ações para ajudar a sociedade a seguir na direção correta.

Como pai de quatro filhos (dois meninos e duas meninas), tudo o que quero para eles é mundo onde tenham a chance de correr atrás de seus sonhos, algo que compartilho com outros pais em todo o mundo. O fundador da Avon, David H. McConnell, tinha um filho e duas filhas. Quando deu às mulheres uma oportunidade econômica, McConnell iniciou um movimento de empoderamento que hoje se estendeu às 6 milhões de Revendedoras Avon em todo o mundo.

fernando-fathers-day-31-288x288Por isso, é muito importante que nós − pais, irmãos, tios e amigos da Avon −  tenhamos o compromisso de fazer tudo que está ao nosso alcance para garantir que nossas filhas, assim como nossas esposas, irmãs e outras mulheres das nossas vidas tenham a chance de tocar suas vidas e de estar plenamente empoderadas. No fim das contas, o objetivo da Avon é criar um mundo com mais mulheres fortes, porque  sabemos  que  quando  uma mulher se sente empoderada, ela ajuda a empoderar as demais.

Às filhas da nossa Família  Avon:  aproveitem essa oportunidade para prestar uma homenagem a seus pais, pela inspiração e empoderamento, para que vocês acreditem que podem conquistar o que quiserem. E também peçam a eles adesão à promessa de ajudar as filhas do mundo todo a sentir o mesmo.
E aos nossos homens: se vocês acreditam em um mundo com igualdade de gênero, unam-se a esta promessa de igualdade. Por favor, incentivem os outros a também homenagear o empoderamento feminino. Juntos, podemos criar uma vida melhor para as mulheres de todo o mundo. Venham com a gente!

Fernando Acosta, CMO de Avon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *