Principal Camila

“Foi amor à primeira vista”


Camila Belén Gonzales, Revendedora da Avon, conta como começou a ajudar sua avó, vendendo produtos da empresa. Ela também revela qual é o seu favorito.

cami 2

Virei Revendedora da Avon há pouco tempo, no ano passado, mas já sinto que é uma parte importante da minha vida. A ideia partiu da minha avó, que estava se dando muito bem nessa tarefa e percebeu que eu podia ajudá-la. Agora trabalhamos juntas!

O que eu mais gosto é a possibilidade de organizar meu tempo e me planejar para não deixar de lado nenhuma das minhas atividades. Além disso, sinto que cresci muito porque comecei a me relacionar com mais gente. Isso me permite conhecer seus gostos e me tornar uma especialista que pode oferecer às clientes os produtos exatos para elas. Com algumas, consegui criar uma relação de amizade.

 

Meu produto preferido é o perfume Floríssima. Eu o conheci na primeira campanha que vendi, quando experimentei com uma cliente. Foi amor à primeira vista! E não deixei mais de usá-lo.

florissima-feminino_20140728155512483

O melhor da Avon é que ela tem um perfume para cada mulher. Eu mostrei o Floríssima a minhas amigas e clientes, mas cada uma delas prefere outra fragrância da Avon, já que todas são únicas. Uma vez aconteceu uma coisa engraçada: reconheci o aroma em uma moça logo depois de cumprimentá-la. Depois perguntei a ela e confirmamos que nós duas estávamos usando o Floríssima.

O perfume faz parte da minha rotina. Eu uso de manhã, antes de sair de casa, e à tarde de novo, porque gosto que a fragrância esteja sempre intensa. Às vezes volto a usar de noite, se saio com minhas amigas. Mas não levo na bolsa, não é necessário. Ele dura horas! Gosto de sentir o aroma. Faz com que eu me sinta mais feminina. E como adoro dançar, nunca me esqueço de colocar
minha fragrância preferida antes de sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *