Pestañas Principal

“Foi difícil guardar esse segredo”


Celina Toledo, Revendedora da Avon, conta qual foi o produto que revolucionou seu set de maquiagem e revela seus segredos para conseguir cílios incríveis.

Celina Toledo

Celina Toledo

Desde criança, o olhar sempre me chamou atenção. Eu adorava cílios e roubava a máscara da minha mãe para usar. Um dia perguntei a ela por que nós, mulheres, somos tão fanáticas pelos cílios. Minha mãe me contou que desde o aparecimento de Twiggy, na década de 1960, todas as mulheres quiseram se parecer com ela, com olhos grandes e cílios exuberantes.

Para saciar minha obsessão pelos cílios, quando chegam a revista e os produtos da Avon, logo olho tudo para conferir os lançamentos e ver se acho algo que alongue ainda mais meus cílios de uma forma natural. Desde minha adolescência, usei muito o curvex, e a única coisa que consegui com isso foi enfraquecê-los.

A realidade é que houve avanços tecnológicos, mas a verdadeira mudança aconteceu quando descobri a nova Máscara Big&Impact da Avon, um produto que revolucionou meu set de maquiagem! O que mais me chamou atenção foi seu aplicador curvado, com cerdas curtas e longas, que permitem alcançar todos os cílios e separá-los ao máximo. Foi difícil guardar esse segredo, mas logo após o lançamento eu saí para mostrar às minhas amigas meus olhos com volume 360.

Desde a primeira vez em que experimentei a máscara, eu me apaixonei e nunca mais deixei de usá-la. Como sou obsessiva por cílios, fui descobrir por que ela me entusiasmava tanto. Soube então que a máscara da Avon conta com a tecnologia Lash-Build e com uma exclusiva fórmula com colágeno, com uma mistura de proteínas e aminoácidos, que permitem manter a vitalidade dos meus cílios (algo que o uso do curvex acabou tirando). Com isso, consigo agora aumentar em até seis vezes o tamanho dos cílios com apenas duas aplicações e o efeito se mantém intacto durante 24 horas.

E como trabalho em um escritório e tenho que estar impecável, conto com Big & Impactmeus truques: aplico a máscara na parte superior dos cílios, continuo maquiando, faço movimentos em zigue-zague para realçar a parte externa e não exagero na quantidade de aplicações, para não sobrecarregar os olhos. Confesso que sempre tenho a máscara na bolsa. Ela é minha grande companheira. Além disso, eu e minha mãe somos a favor da inovação e da beleza. Isso é o que nos caracteriza como Representantes da Avon. Sim, foi dela que eu herdei a chance de criar minha própria história. Como membro dessa empresa e, sobretudo, como mulher, eu aconselho: para ter cílios naturais e evitar que eles sejam maltratados, experimente a máscara Big&Impact. Quer saber outro segredo que a torna perfeita? Sua textura é leve e cremosa e eu não preciso mais me preocupar com os grumos, manchas ou resíduos que as outras máscaras às vezes deixavam.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *