2000×1000

#garotasfit: modele seu corpo

arts and crafts with paper towel rolls https://cwstat.org/termpaper/dissertation-referencing-example/50/ kidney stones and lasix purdue essay, 2019-2020 levitra elizabethville fsu application essay click here follow site prednisolone get you high source url free book report on nahienaena essay about advertising on television sample business plan engineering writing essay directions https://tffa.org/businessplan/writing-contest-for-youth/70/ see if i am a millionaire essay apa thesis statement outline follow information about crestor computer fitted artificial limbs prosthesis maryland write research national honor society essay click research paper outline with thesis democracy essay higher history best personal statement services watch non thesis masters in psychology dissertation de franais exemple alfin viagra source url Confira esta série de exercícios para endurecer a área dos glúteos. Eles são simples e fáceis de fazer em casa. O que você está esperando?  

#chicasfit_ modela tu cuerpoPara ter um corpo sarado, você não precisa se matar na academia: incorpore uma rotina diária de exercícios para modelar as diferentes partes do corpo e alterne-os, para trabalhar todos os seus músculos. Conheça quatro exercícios para a zona inferior.

1‐ Afundo
Perfeito para tonificar a área dos glúteos e das pernas. Fique em pé com as costas retas, dê um passo para frente (mantendo as mãos na cintura) e abaixe. O joelho da perna que vai à frente deve ficar na linha do pé, pois a ideia é que o joelho da outra perna é que faça força. Em seguida, volte à posição original (sem forçar o dorso). Depois, troque de perna. Repita 30 vezes, alternando. Você pode colocar um peso nos tornozelos ou segurá-los na mão (neste caso, mantendo-as sempre ao lado do corpo).


2 ‐ Quatro apoios
Fique no chão com os antebraços e joelhos apoiados. Com as costas retas, levante uma perna, como se desse um chute no ar. A planta  do pé deve estar sempre para cima. Repita 20  vezes  com cada perna. Use tornozeleiras com peso para que o exercício fique mais intenso!

3 ‐ Elevação de quadril
Deite-se sobre um colchonete com as costas completamente apoiadas no chão. Flexione seus joelhos para apoiar a planta do pé no chão. Comece a levantar os quadris, apertando os glúteos, e empurre para cima com as pernas. A ideia é levantar e abaixar a área da pélvis. Faça três séries de 15 vezes.

4 ‐ Aeróbico
O exercício aeróbico é sempre bom, porque além de tonificar, queima calorias. Para a área dos glúteos, subir e descer escadas, além de pular, são excelentes opções para endurecer todos os músculos da parte inferior do corpo.

This Post Has One Comment

  1. Rodrigo Garwin

    Just where perhaps you have discovered the supply for this kind of post? Amazing reading through I’ve subscribed for your site feed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *