Patricia Principal

“Graças à Avon consegui minha independência e segui em frente”


Patricia Muzzachiodi é Revendedora da Avon há 12 anos. Com o trabalho, conseguiu conquistar sua independência financeira e pessoal, e deixar sua antiga casa, onde era vítima de violência doméstica, para começar um novo caminho.

Patricia começou a vender produtos da Avon há 12 anos, quando era dona de casa. No começo, comprava produtos para si mesma, mas aos poucos começou a perder o medo de vender e, com os conselhos de sua líder, seu trabalho como Revendedora foi crescendo.

No início, a Avon deu à Patricia a oportunidade de conseguir sua independência. Ela era vítima de violência doméstica, e com o que ganhava vendendo os produtos da Avon conseguiu sair dessa situação. “Graças à Avon consegui minha independência, abri um caminho novo e segui em frente”, conta. Hoje ela sustenta os filhos, seus estudos e sua casa com a renda que necessita para viver. Patricia entendeu que com trabalho e perseverança podia prosperar e alcançar seus objetivos. E isso a mantém motivada para sair de casa todos os dias para vender e, assim, manter seu próprio negócio.

No entanto, Patricia não conquistou tudo de um dia para o outro. Ela teve que se motivar e aprender seu ofício. Outro pilar importante foi escutar conselhos, algo que ela transmite às novas Revendedoras: é preciso saber que é possível aprender e crescer.

Patricia Muzzachiodi (3)Ela conta que em seu bairro todos a conhecem pelo seu trabalho como Revendedora da Avon. Patricia se encarrega de apresentar seus produtos aos consumidores, algo que a mantém motivada. E embora dedique a essa tarefa algumas horas por dia, sempre que aparece uma brecha, ela aproveita para receber seus pagamentos e mostrar as novidades aos clientes. Seus produtos preferidos são as panelas CucinaDonna. Já sua linha favorita da Avon é a Renew, que não pensa duas vezes antes de recomendar a suas clientes.

“Toda mulher precisa trabalhar com entusiasmo e precisa dizer para si mesma: ‘eu quero isso, quero chegar até lá’. Isso é muito importante”, explica Patricia. Por isso, ela afirma que os incentivos que recebe da Avon são muito importantes. Ela trabalha para atingi-los e continuar se superando. Seu segredo é manter uma postura positiva que a contagia, algo que até hoje garantiu seu sucesso.

Patricia aprendeu a viver do seu trabalho como Revendedora da Avon e a crescer profissionalmente com cada venda. “Serei sempre grata, porque a Avon entrou e mudou minha vida”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *