600×400

Histórias de vida: Cíntia Franken

Além de modelos a serem seguidos por seu espírito empresarial em suas comunidades, as Revendedoras Avon agora também se tornaram modelos de verdade na empresa. Estas mulheres personificam o Beleza Que Faz Sentido e todos os dias inspiram muitas outras pela beleza.

cíntia frankenDepois de ser cliente da Avon durante 20 anos, Cíntia Franken, de Farroupilha (RS), decidiu se tornar Revendedora há três anos. Isso significou uma mudança de perspectiva: “Comecei a me cuidar mais. Naturalmente, também me sinto mais segura, e isso se estende aos demais aspectos da minha vida”, afirma.

A expressão “Há beleza em todas nós, você tem que se orgulhar disso” não é apenas uma frase feita, afirma Cíntia.  “Acho que esta combinação de beleza e atitude nos motiva e nos apoia na hora de trabalhar para atingir nossas metas. Do mesmo modo, se sentir bonita faz com que tenhamos uma atitude positiva na vida”, completa.

5 Perguntas para Cíntia
1. Para mim, empoderamento significa: 
Uma nova forma de incluir as mulheres no mercado de trabalho e na sociedade, em geral. É conquistar sua independência e se esforçar para ter igualdade financeira. É ser capaz de trabalhar para conseguir metas, sem obstáculos em seu caminho. Também é se sentir bela ao longo dessa trajetória, ter confiança em si mesma e acreditar que a beleza combinada com o trabalho faz a diferença e leva ao sucesso.

2. O momento em que me sinto mais bonita é quando:      

Coloco uma linda maquiagem. Aplicar a maquiagem é como usar um escudo que te protege e te apoia durante todo o dia.

3. O melhor conselho que minha mãe me deu foi:     

Seja otimista. Valorize as alegrias da vida, se preocupe menos e sonhe mais.

4. Adoro ser minha própria chefe porque:     

A Avon  é fácil  de  vender. A marca é conhecida e respeitada em todo o mundo. E o horário é flexível: você pode vender a qualquer momento e em qualquer dia da semana.

5. Minha “arma secreta” é:
O rímel Avon Big & Impact, sem dúvida alguma. Ele realça os olhos e me deixa forte e confiante. Eu me sinto uma mulher diferente, mais bonita e segura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *