2000×1000

Irresistíveis, unhas pastéis são a tendência do momento

Nossas unhas dizem muito sobre quem somos. Por isso, apresentamos os tons pastéis para que você saiba o que cada um deles transmite quando estão em suas mãos. Experimente!  

PEDIDO_IMAGENES_21-1033PEDIDO_IMAGENES_21-1046Doces, femininas e meigas. Essas são as impressões que passamos quando temos tons pastéis em nossas mãos. Mas como escolher a cor ideal? Como deixar as unhas perfeitas? Conheça algumas dicas infalíveis!

Cores
Antes de começar é fundamental escolher a cor perfeita para suas mãos. Embora os tons pastéis combinem com qualquer pele, é importante que experimentar vários até achar aquele que vai fazer você se sentir especial. Algumas dicas:
Azuis/celestes: são perfeitos para peles mais claras.
Violeta/lilás: ideais para peles escuras, porque geram um contraste incrível sem exageros.
Amarelos/verdes: Ambos funcionam bem em peles escuras e claras: as primeiras ressaltam estes tons de um jeito mais intenso, enquanto as peles claras destacam a cor do esmalte de uma forma mais suave.
Rosados: São femininos, combinam com todos os tipos de pele e dão um toque mais doce.

Uñas azules_ elegancia en tus manosDica na hora de pintar
Como são mais suaves, os tons pastéis precisam de um pouquinho de paciência na hora de fazer as mãos. Aplique uma camada fina, sem pressionar muito o pincel, para cobrir a unha de maneira uniforme (sem áreas transparentes ou com muito esmalte). Depois passe uma segunda camada, para reforçar a cor.

Vamos ousar?
Claro! Você pode acrescentar alguns detalhes ou desenhos a suas unhas. Quer algumas sugestões? Como os tons pastéis são muito femininos, algumas bolinhas para contrastar são uma ótima opção. Outra ideia descontraída é pintar todas as unhas da mesma cor e apenas uma com outra cor diferente, também para contrastar. Experimente brincar com os diferentes tons e criar seu próprio estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *