600×400

Lucy Hale: missão tapete vermelho

Somos admiradoras de Lucy Hale por vários motivos: é uma atriz excelente, canta muito bem, continua com os pés no chão apesar de sua ascensão meteórica e apoia o empoderamento das mulheres. Além de tudo isso, tem um estilo incrível. Precisa de mais razões para se convencer? Veja o look de Lucy no Teen Choice Awards 2015.

lucy-hale-teen-choice-awards-lookCom um vestido azul e preto brilhante e um rosto reluzente, a estrela estava fabulosa. Kelsey Deenihan, guru de beleza e maquiadora de celebridades, foi a responsável pela make, e Kristin Ess faz mágica no cabelo de Lucy. Ela deu uma entrevista exclusiva para o Beleza que Faz Sentido e contou os detalhes de seus preparativos para a cerimônia de entrega dos prêmios.

Qual é o seu momento preferido do dia da cerimônia?
LH: Adoro quando faço o cabelo e a maquiagem, e morro de rir com minha “equipe”. Eles sempre me deixam super bem humorada. Também é muito legal encontrar velhos amigos em eventos assim.

Como foi a preparação com Kelsey Deenihan e Kristin Ess?
LH: Não tem tédio. São as duas mulheres mais engraçadas que conheço.

O que faz Teen Choice Awards diferente das outras cerimônias de entrega de prêmios?
LH: É um dia de diversão. Além disso, os fãs escolhem os vencedores. É maravilhoso que os adolescentes possam opinar.

A cabeleireira Kristin Ess diz que Lucy é uma de suas “clientes mágicas”, porque não tem medo de mudar e de experimentar coisas novas. “Eu não poderia pedir mais nada de uma cliente. Cada uma de nós conhece muito bem o estilo da outra. Então, fazer o penteado de Lucy ou interpretar o que ela quer nunca é um problema”, diz Ess, enquanto faz um rabo de cavalo elegante em Lucy.

Sobre a maquiagem, Kelsey Deenihan afirma: “Como o Teen Choice Awards é evento muito divertido, queríamos testar alguma coisa diferente com o look de Lucy. Eu queria uma cor mais intensa nos olhos. O azul marinho e o azul cobalto pareciam ser a combinação perfeita para o vestido azul e preto de Julien Macdonald usado por ela”.

A preparação para a make de Lucy incluiu um hidratante e uma base. Em seguida, as maçãs do rosto foram definidas com um iluminador e um sutil blush rosa. Na área dos olhos, Kelsey Deenihan cuidou primeiro das sobrancelhas. Despois, fez um degradé com os azuis nas pálpebras e, por fim, um traçado com delineador líquido de mesmo tom sobre os cílios superiores. O toque final foi a máscara de cílios. E como o centro das atenções eram os olhos, nos lábios ela aplicou apenas um brilho para completar o look.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *