Claudia Principal

“Meu dinheiro está bem investido”


Claudia Yáñez é Revendedora da AVON, mas também se tornou fã do creme Avon Care, não só pelos resultados em sua pele, como também na de seu filho. No relato abaixo, ela nos conta por quê.

Conheci o creme Avon Care há quatro anos, e quando vi seus resultados na minha pele não deixei mais de usar. Além disso, meu filho tem dermatite crônica e o creme o ajudou muito com este problema. Desde então, o Avon Care passou a fazer parte da minha rotina e da minha família.

Gastei muito com os tratamentos para meu filho e, na verdade, vários deles não conseguiram fazer em sua pele o que o Avon Care conseguiu. Ele melhorou bastante e a dermatite desapareceu. Por isso, gosto de usá-lo e gosto que toda a minha família também use.7C9A1502

O creme é um dos produtos que recomendo às minhas clientes, porque sei que é de qualidade. Minha irmã tem um filho, e também disse a ela que o Avon Care era ideal para o menino. Sempre digo que as mulheres têm que experimentar. Eu me sinto muito bem e muito satisfeita com esse produto. Por isso, acho que meu dinheiro está bem investido.

Sempre uso o Avon Care depois do banho, pois assim meu corpo fica hidratado. O melhor é que não preciso aplicar de novo. Uma vez por dia é o suficiente. Isso é algo muito bom, que eu não havia conseguido com outros cremes.

Minha pele está incrível. Por isso, levo o Avon Care para todos os lugares aonde vou. O creme para mãos sempre está na minha bolsa e, quando viajo, coloco o creme para o corpo em um recipiente pequeno, para que não falte em nenhum momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *