2000×1000

Missão: depilação perfeita

Há vários métodos de depilação e, independente daquele que você escolher, alguns cuidados básicos são indispensáveis antes, durante e depois.

1 – Antes de se depilar a pele deve estar limpa e seca. Se você preferir cera ou depilação a laser, não passe desodorante, cremes ou outros produtos.

2 – Se você usa cera, verifique se ela está em excelentes condições. Preste atenção na temperatura e na data de validade. Além disso, veja se sua pele não está com nenhum tipo de irritação ou machucado.  

3 – Afaste-se do sol! Tente não se expor ao sol 48 horas antes e depois de se depilar.

4 – Frequência. Se você usa gilete ou maquininha, deve repetir o processo a cada dois ou três dias; se prefere a cera, a cada 15 a 20 dias. Já a depilação a laser depende do tipo de tratamento, mas em geral as sessões ocorrem a cada mês e meio.

5 – Após depilação, hidrate. Para isso, utilize um bom creme e aplique em todas as zonas depiladas.

6 – Para melhorar o resultado, esfolie sua pele cinco dias antes. Com isso, você vai remover as células mortas e as impurezas antes da depilação.

7 – Tente não fazer exercícios no dia. Como a transpiração pode irritar a pele, evite as atividades físicas no dia da depilação e use roupas mais soltas.

Misión_ depilación perfecta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *