Gaia Principal

“Ninguém nasce sabendo; podemos aprender tudo”


Gaia Mas Damato começou como Revendedora da Avon e se superou, tornando-se uma empresária independente. Hoje ela tem uma equipe de Revendedoras e conta sua trajetória no relato abaixo, além de mandar uma mensagem para todas as mulheres.

Gaia começou a vender os produtos da Avon quando ainda era muito jovem. Com um recém-nascido para criar, ela precisava de uma renda, e assim começou a estabelecer seu próprio negócio. Sua amiga Natália sugeriu que se tornasse Revendedora e incentivou Gaia a sonhar alto. “Graças à Natalia tive a chance de começar a montar meu time de Revendedoras e assim dar uma oportunidade a outras mulheres que precisavam de ajuda, como eu precisei em outro momento”, conta Gaia.

A Avon se tornou uma oportunidade para conseguir o dinheiro que necessitava, mas, com o tempo, ela também começou a encontrar sua vocação profissional. Gaia percebeu que conseguia colocar em prática os objetivos que determinava. E assim, realizando seus sonhos, ela teve coragem para dar um passo adiante e se tornar uma empresária independente.

Sua mensagem às mulheres que se juntavam à sua equipe era clara: “Ninguém nasce sabendo; podemos aprender tudo. Mas é preciso ter disposição, responsabilidade e compromisso com o que fazemos”, explica Gaia. Essa é a mensagem que ela compartilha com cada Revendedora, para estimulá-las a crescer, reconhecer seu próprio valor e ter consciência de que, se confiam em si mesmas, podem alcançar seus objetivos.

Gaia sempre espera mais de cGaia Mas Damatoada experiência e tem muitas aspirações. É isso que ela quer transmitir a cada uma das mulheres que participam de seus treinamentos e capacitações. Com a venda dos produtos da Avon, elas também podem crescer e aprender coisas novas, além de se conectar com outras mulheres para compartilhar suas histórias.
Gaia destaca conheceu mais de 500 pessoas por causa da Avon. Ela pode conhecer outras realidades e histórias profundas e, sobretudo, se encontrar com as mulheres através de um sentimento em comum: andar para frente e realizar seus sonhos. “A Avon se tornou uma grande ajuda para as mulheres”, diz Gaia.

Hoje, com as redes sociais, tudo é mais fácil, já que as conexões podem ser mais fluidas, sem que seja necessário que as Revendedoras sempre se desloquem de um lado para o outro. Por isso, são uma grande ferramenta para conquistar mais vendas e independência profissional.

Seus produtos preferidos? Os esmaltes e as maquiagens, sobretudo as máscaras de cílios. “Eu me apaixonei pela Big & Impact”, confessa Gaia, que começou com um pequeno sonho e soube construir, do nada, seu próprio empreendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *