2000×1000

Nunca é tarde para começar

Há muitas razões para começar a estudar, mesmo que você já seja adulta, mãe e trabalhadora. Saiba alguns destes motivos e confira alguns conselhos para realizar esta empreitada. Anime-se para começar a mudar sua vida de hoje mesmo!

Cómo-aumentar-tu-compromiso-para-alcanzar-tus-objetivosInvista em seu bem-estar
Experimente se desafiar e cumprir as metas que você estabeleceu. Isso vai aumentar sua autoestima. Ao retomar a carreira que você havia abandonado, entrar em um curso ou na universidade vai deixar você mais tranquila para enfrentar um desafio que estava pendente. Deixe os medos de lado e lembre que as possíveis falhas não são algo ruim, mas parte de um processo de aprendizagem.

Amplie seu conhecimento
Com os estudos você terá a chance de se aprofundar em vários assuntos e dar um plus em seu currículo.  Além disso, você vai estimular seu cérebro e ter mais capacidade para ajudar seus filhos no dever de casa, por exemplo. Você pode inclusive transmitir a eles o gosto pela leitura e planejar momentos especiais enquanto você estuda e eles se curtem um bom livro. Existe algo mais lindo que dividir com as crianças seu desejo de aprender?

Mais vida social
Ao retomar sua carreira, você vai conhecer mais gente, fazer contatos que podem criar novas oportunidades de trabalho e aumentar seu leque de amizades. Para facilitar, divida os trabalhos com seus colegas e determine dias para estudar em grupo. Se você não tem muito tempo de sobra, inscreva-se em um curso online e interaja com seus colegas usando programas como o Skype.

Uma rotina mais movimentada
As novas experiências sempre ajudam a renovar as energias  e dão um toque  de  diversão ao nosso dia a dia. Uma mudança desse tipo é algo positivo que serve para ver as coisas sob outra perspectiva. Uma das chaves para manter tudo em ordem ‐ e conciliar com os demais afazeres ‐ é estabelecer horários  para as atividades:  a manhã pode ser dedicada  ao trabalho,  a tarde com as crianças e a noite pode ser seu momento de estudos.  Você pode variar esta rotina, mas a ideia principal é equilibrar família, trabalho e livros. Tudo é possível!

Seja uma Representante Independente!
Para organizar a semana de um jeito mais simples e não depender de ninguém, torne-se uma Representante Independente da Avon. Com seu próprio negócio, você vai se sentir uma mulher empoderada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *