2000×1000

O toque intenso que seu olhar precisa

É cada vez mais comum ver o cat eye nas passarelas, no mundo da moda e até nas ruas. Este look empodera, intensifica e destaca o seu olhar. Lauren  Andersen,  maquiadora  internacional  da Avon,  ensina como fazer.

Todas as mulheres têm uma regra de beleza infalível: não sair de casa sem um toque final. Destacar o nosso olhar dá um pouco de descontração e um detalhe original ao nosso estilo. Quer ressaltar seus olhos e saber qual é a cereja do bolo antes de sair de casa? O cat eye é a melhor escolha!

Laura Andersen, famosa maquiadora internacional de celebridades da Avon, ensina o passo a passo da técnica para fazer de um jeito fácil, sem estresse. Você vai ficar com um estilo clássico e intenso ao mesmo tempo, que destaca o olhar e aumenta o comprimento dos seus olhos. Ou seja, pouco trabalho com muito impacto! Confira as dicas.

paso 1: lauren-andersen-cat-eye

 

1 ‐ Comece pelo rabinho  
Ao delinear os olhos, em geral começamos pelo centro. Mas no caso do cat eye, você deve começar pelo rabinho no fim do olho.  Pegue seu delineador favorito e desenhe suavemente. Quer uma dica para deixá-lo perfeito e igual em ambos os olhos? Siga o ângulo da linha d’água inferior e estique levemente em direção ao alto. É preciso prática, mas esta é uma boa forma de começar.
paso 2: lauren-andersen-cat-eye-tips

 

2 ‐ Complete o delineado
Ao terminar o rabinho, continue o delineado do canto exterior do olho para dentro. Faça o traçado de forma suave e use os cílios superiores como guia. Se não ficar bom na primeira vez, não se preocupe! A técnica necessita de um pouco de prática para ser executada com rapidez.

 

 

paso 3: lauren-andersen-mascara-technique (1)

 

3 ‐ Aumente a intensidade dos seus cílios
A máscara de cílios é o toque final deste delineado, pois aumenta o poder do seu olhar.  Para passá-la corretamente, primeiro posicione o aplicador na base dos cílios e depois comece a fazer movimentos para cima e para fora. Aplique em forma de ziguezague para evitar grumos.

 

 

foto 4: lauren-andersen-cat-corner

4 ‐ O look final
Agora sim, com seu cat eye terminado, você estará pronta para conquistar o mundo em um piscar de olhos. O que você está esperando para começar a praticar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *