2000×1000

Os segredos do blush

Este produto pode levantar seu rosto ou fechá-lo em poucos segundos. Portanto, antes de usá-lo, saiba quais cuidados você tem que tomar para conseguir o resultado que quer.  

prod_1124628_xlEm primeiro lugar, é preciso escolher o tom que fica melhor em você. Mulheres loiras de pele branca costumam ficar melhor com tonalidades claras, pois as escuras podem destacar demais as maçãs do rosto. Já as morenas ficam bem com tons rosados ou pêssego, bem mais fortes, para que a pele não pareça opaca ou ressecada. Uma dica que vale para todas: tons marrom ou bronze valem para todas as mulheres, ressaltando o rosto de um jeito natural.

De dia, as cores neutras são mais recomendadas, pois acompanham o resto da maquiagem de um jeito descontraído e natural. No entanto, para um compromisso à noite é melhor optar por uma opção mais forte. Lembre-se de que você tem que buscar um equilíbrio com os demais itens da maquiagem e também com sua roupa.

Tip semanal_ Los secretos del ruborSe decidir aplicar o blush em pó, espalhe com um pincel angulado de cerdas naturais, para que ele se limite apenas à zona onde você quer passá-lo. O blush em pó e em líquido são os mais recomendados para peles mistas e oleosas, pois iluminam o rosto sem excessos e são rapidamente absorvidos.

O pincel deve ser grande o suficiente para marcar bem as maçãs do rosto e tem que ter cerdas macias e de boa qualidade, para garantir que não caiam durante a aplicação do produto.

As texturas mais cremosas são ideais para peles secas ou normais, que precisem de mais hidratação. Para aplicar este tipo de blush, use uma esponja e dê batidinhas sobre as bochechas.

O blush é um cosmético indispensável. Toda mulher deve ter na sua bolsa por uma simples razão: ele é responsável por dar singularidade à qualquer maquiagem. Aplique sempre no final, após a base e o corretivo e depois de remover os restos de sombra que costumam cair nas bochechas.

Guarde estas dicas e coloque-as em prática para não ficar com um visual sobrecarregado (a não ser naqueles casos em que você quiser ressaltar seu lado lúdico e parecer uma boneca).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *