Principal Bersabe

“Para mim é uma alegria poder trabalhar”


A mexicana Bersabe González trabalha como Revendedora há 30 anos e por causa da Avon conseguiu conquistar muitas coisas e crescer a cada nova venda, apesar dos obstáculos que encontrou no caminho. Conheça sua história.

Bersabe González nasceu na cidade de Chiapas, no México. Seu trabalho como Revendedora já totaliza a metade de sua vida, e com isso ela conseguiu se superar, ter sua própria renda para manter sua família e crescer em todos os aspectos.

Ela começou a vender com o incentivo de sua amiga, Noemí, que a motivou a acreditar em si mesma e ter seu próprio negócio. “No início eu tinha medo de não conseguir vender, mas, campanha após campanha, vi que podia e que conseguia ter lucros e conquistar prêmios”, conta Bersabe.

Hoje, todos os integrantes de sua família fazem parte do negócio. Quando chegam os pedidos, seu marido e seus filhos dividem os produtos em dois carros que ganhou da Avon. Para eles, é muito importante ter seu próprio empreendimento e poder viver dele. Cada venda nova é um lucro a mais, e isso motiva Bersabe a continuar se superando.

Mas nem sempre tudo foi tão fácil. Há alguns anos, ela teve um problema no joelho e precisou parar de trabalhar por alguns meses. No entanto, a Avon a ajudou economicamente, enquanto ela se recuperava física e emocionalmente para voltar às ruas e vender seus produtos. “Para mim é uma alegria poder trabalhar”, diz, emocionada.

Em suas próprias palavras, ela está feliz e contente com tudo o que conseguiu com o trabalho. Além do aspecto material, ela considera que o negócio uniu a família, porque todos trabalham em equipe para alcançar metas, mantendo uma atitude positiva.

Seus produtos preferidos são o protetor labial da linha Avon Care e os batons Beijo Total, em tons mais fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *