Principal Protector Solar

Por que o fator de proteção não é suficiente?


Com certeza você considera o sol como o inimigo número um de sua pele. Você tem toda a razão. Essa estrela – a que mais está perto do nosso sistema solar – pode causar danos ao nosso DNA e é importante ter isto presente todos os dias.

Quando se trata de sua cútis, também há outros fatores ambientais que é necessário considerar. Por exemplo, o frio e o vento podem ressecar a sua pele e provocar irritação. A poeira do ar obstrui os poros e alguns contaminantes invisíveis podem descompor os óleos naturais da sua pele, interferindo com seu processo de regeneração celular. Inclusive, as temperaturas extremas (Por exemplo, sair de um escritorio com ar condicionado para um dia caloroso e úmido) fazem que a pele se adapte ao novo estado mais rápido do normal e se desequilibre.

Usar um fator de proteção solar não é suficiente. Sim, é exatamente como você lê. Fica parecendo então que a única solução é não sair nunca mais. No entanto, o que mais podemos fazer? Bom, muitos dermatologistas vão te dizer que há duas palavras chaves para manter a sua pele jovem protegê-la e repará-la.

Como? Usar um chapéu é uma boa ideia. Mas, ademais você pode ajudar a construir uma defesa sólida com ANEW Clinical Skinvincible de Avon, utilizando la crema multiprotectora con SPF 50 para o dia e creme restaurador para a noite. Este poderoso duo emprega tecnologia patenteada SmartRepair para dar a sua pele uma ação dupla extremamente potente. O creme multi protetor te protege dos agressores ambientais anteriormente mencionados (contaminação, fumaça, radiação UV, para citar só alguns) e o creme restaurador te ajuda a tratar os danos que se produziram.

Ao utilizá-los juntos, algumas mulheres dizem que essa equipe é fabulosa e repara aproximadamente quatro anos – sim, quatro anos – de danos*. E o que é ainda mais significativo, o 100% das mulheres viu uma melhora na saúde e no lustre geral da pele, depois de oito semanas de uso.

Nunca é demasiado tarde para começar um novo capítulo na sua rotina de cuidado da pele. É hora de combater e dizer adeus à arrugas e as manchas do sol e dizer oi para uma pele radiante e fabulosa.

*Basada num estudo da percepção do consumidor com mulheres de 30 a 59 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *