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Tem um minutinho? Se exercite!

Não perca as esperanças de encontrar um intervalo para se exercitar. Conheça algumas dicas para fazer atividades mesmo quando você tem pouco tempo. Acabaram as desculpas!  

SET_PESAS1 – Acrescente peso! Ao fazer as tarefas domésticas ou enquanto você se arruma para ir trabalhar, coloque algumas caneleiras com peso. Assim, você vai exercitar as pernas sem interferir em sua rotina. Se tiver fôlego, corra um pouquinho entre uma atividade e outra.

2 – Que tal umas abdominais? Você acha que o único jeito de fazer abdominais é deitada em um colchonete? Ledo engano! Você pode fazê-las no carro a caminho do trabalho ou mesmo sentada em sua mesa. Contraia seu abdome durante 20 segundos, mantendo as costas bem retas e em seguida relaxe. Repita sempre que puder.  

EJERCITADOR3 – Superpanturrilha. Se você é dessas mulheres que passam muito tempo sentadas no trabalho, acabaram suas desculpas para não exercitar as panturrilhas, deixando-as lindas sempre que você colocar aqueles saltos altos. O exercício é simples: levante e abaixe seus pés mantendo os dedos no chão, sem apoiar totalmente a planta quando você abaixar. Em seguida faça o mesmo, só que mantendo os calcanhares sempre apoiados.

4 – Glúteos para cima! Outro exercício superfácil de fazer quando estamos com pouco tempo é se sentar e se levantar de uma cadeira usando apenas a força das pernas. É preciso prestar atenção em duas coisas: ao se sentar, levante-se rapidamente; e não se esqueça de se concentrar somente nas pernas (não use mais nada para ajudar!)

¿Tenés un minuto_ ¡Ejercitate!

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