Principal Fergie

“Tudo faz mais sentido com meu filho no mundo”


Em entrevista exclusiva, perguntamos à cantora Fergie como a maternidade mudou sua vida. Além disso, ela fala sobre as visitas de seu filho, Axl, nos bastidores, comenta o apoio do marido Josh Duhamel, revela as lições que aprende ao ser uma mãe que também trabalha e diz por que adora a nova fragrância da Avon, Outspoken Fresh.

Ela é a número um nas paradas de sucesso, estrela das capas de revistas, atriz, exemplo a ser seguido e criadora de uma famosa linha de fragrâncias da Avon. Nem é necessário dizer por que há tantos motivos para homenagear Fergie e sua carreira de sucesso. Mas agora ela também é mãe e tem muito a dizer sobre essa experiência.

Quando você percebeu que queria ser mãe?
Sempre quis ser mãe. Foi engraçado quando comecei minha relação com Josh e apareceu o assunto filhos. Ele queria cinco! Mesmo sabendo que queria ser mãe, a ideia de ter cinco filhos me assustava. Nesse momento, chegamos ao consenso de que teríamos dois.

É algo natural para você?
Não cresci com muitas crianças por perto. Por isso, ser mãe (sobretudo uma mãe que trabalha) definitivamente foi um processo de aprendizagem. Para mim e para o Josh, realmente foi uma questão de encontrar o equilíbrio adequado e trabalhar juntos para garantir que nós conseguiríamos alcançar nossas metas pessoais e profissionais.

Quais são as atividades que você mais gosta de fazer com seu filho? Axl visita você atrás das câmeras ou dos palcos?
Adoro estar com Axl. Independente do que ele estiver fazendo, é algo que me enche de alegria. Adoro tê-lo no palco comigo. É divertido viver esses momentos com ele e mal posso esperar para estar com ele em turnê quando meu novo disco for lançado. É um processo de desenvolvimento de laços afetivos incríveis. É realmente divertido passar esses momentos tão únicos juntos.

“Minha linha de fragrâncias Outspoken é perfeita para qualquer mãe. Para ser mãe, você tem que ser suficientemente forte para expressar seus pensamentos e proteger seu filho. Outspoken tem a ver com sentir-se empoderada, segura de si e sem medo, pronta para enfrentar qualquer desafio”.

Como ser mãe ajuda em sua carreira?
Ser mãe mudou minha perspectiva em relação a muitas coisas e, sinceramente, posso dizer que foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Claro que teve influência na maneira como faço as coisas. Tudo faz mais sentido com meu filho no mundo. Quero ser parte de coisas que sei que farão diferença e que representam quem sou como mulher, amiga e mãe.

E como sua carreira se beneficia do seu papel de mãe?
A maternidade realmente me permite ver as coisas com uma nova perspectiva: vejo através dos olhos de outra pessoa. Axl enxerga tudo de uma forma nova e colorida e isso se reflete no meu trabalho: desde a minha nova fragrância Outspoken Fresh ao meu novo single, “L.A. LOVE”.

Como seu marido ajuda você a desempenhar o papel de mãe?
Josh é incrível. Nasceu para ser pai. Ele cresceu com duas irmãs mais novas, então é um verdadeiro profissional no assunto. Ele também me dá um apoio sensacional e me ajuda em tudo, independente do que estivermos fazendo.

Diga uma lição de vida importante que tenha aprendido por causa da maternidade.
Ser mãe me ensinou a não me desesperar por coisas sem importância e não me preocupar muito com o que os outros pensam. Percebi que nem todo mundo vai gostar de tudo que você faz e que simplesmente é preciso fazer o que gostamos.

O que você espera que as mães sintam ao usar suas novas fragrâncias?
Minha linha de fragrâncias Outspoken é perfeita para qualquer mãe. Para ser mãe, você tem que ser suficientemente forte para expressar seus pensamentos e proteger seu filho. Outspoken tem a ver com sentir-se empoderada, segura de si e sem medo, pronta para enfrentar qualquer desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *